Friday, December 10, 2010

Dezembro.

Começa o ano em mim. Como mamãe ensinou, de manhãnsinha entrego ao sol o que não agrada, recebo dele as cores do dia, meu corpo cora. Para o ano que chega, limpído claro puro simples, água no meu rosto, flores pela casa, para a alma, canções.
Busco em mim os sinais do tempo. Encontro tamanhos e espaços no mundo que muito me encantam. E se por um instante uma sombra acinzenta o olhar, se dor, felicidade e incerteza se confundem na memória. Os amigos por perto, o riso solto, o afeto e o afago transcendem quaisquers desventuras: beleza e alegria compõem o tempo em nós.
Dez de dezembro de dois mil e dez para um ano bom.

1 comment:

Unknown said...

está pegando o jeito.... muito muito bom mesmo. Espero que a festa tenha sido um verdadeiro Reveillon!
Desculpa minhas más brincadeiras, beijos