Thursday, September 30, 2010

Sol de primavera.

Você ocupa meu quarto como quem não se importa que ele tenha dono, presença ou sapato espalhado pelo chão, e te encontrar nele é me sentir em casa.
E percebo que não te amo mais apenas com o amor infantil que partilhava o berço e quebrava seus brinquedos por ainda não saber brincar. Eu te amei antes mesmo de saber o que era amar. Agora a gente aprende, e nosso amor vive a graça de crescer com a gente, entre coisas grandes e coisinhas, coisas de mulhersinha, piadas bobas, seu chegar em casa as quatro da matina querendo discutir política, os cafés com bossa aos domingos, sua campanha pela economia de elis no reveion e os nossos novos trajetos pela casa, se esbarrando menos, se encontrando mais, se amando mais. Te amo mais.
Se renova o tempo em ti, se renova em ti meu bem querer.

2 comments:

Unknown said...

Gostei muito. E estou feliz pelo que li.
Mande-lhes beijos, beijos e abraços e um carinho terno, a todos, e a ti, é claro.

Alessandro Jucá said...

Lindo seu blog. Tão leve quanto sua alma...continue proporcionando vôos! Bjos