Saturday, March 26, 2011

Solar.

Descrença, descontentamento, desolação... Sente-se tomado por uma porção de des.
Até encontrar, meio esquecido entre outros tantos, um des para mandá-los todos embora. Despedida.
Junto com ele vem um des meio triste, mas muito bonito. Desilusão. Que é um clarão abrindo espaços para a realidade.
Ai percebe que o desconforto, que é um comichão chato, pode ser melhorado mudando de posição. Fica descalço.
Descobre que quer voltar a caminhar, e segue buscando caminhos desimpedidos.
Rumo ao desconhecido.

"Para desentristecer, leãozinho, o meu coração tão só, basta eu encontrar você no caminho".

2 comments:

Acupuntura e MTC said...

Tem hora que dói tao fundo a ponto de nao aguentar. Cada um tem seu modo, seu verso, sua cachaça, seu cigarro. Eu trinco os dentes e peço pra piorar. Só pra ver se eu mereço ou foi por acaso sem preço. Pra essas horas chatas, só me resta tentar manter a fronte altiva: da 30segs que passa, e passa, vem outros e outras...

Unknown said...

depertar e ler suas palavras, faz desembaraçar a visão do coração, desarticular qualquer dor e descolorir o inverno da alma..

"o meu coração é o Sol, pai de toda cor..."